terça-feira, 15 de março de 2022

Alessandra Vieira celebra conquista de retroescavadeira e anuncia novos investimentos para Quixaba




A deputada estadual Alessandra Vieira marcou presença, nesta segunda-feira (14), na cidade de Quixaba, no sertão pernambucano, onde celebrou a entrega de uma nova retroescavadeira e anunciou novos investimentos para o município, juntamente com o prefeito Zé Pretinho. 

A retroescavadeira chega a Quixaba através da articulação de Alessandra Vieira e do senador Fernando Bezerra Coelho junto a CODEVASF. “A gente chega em Quixaba trazendo notícia boa, além da entrega da retroescavadeira, já destinamos para o município 200 mil reais em emenda para perfuração de poços e agora vamos destinar mais 300 mil para infraestrutura. Além disso, em breve Quixaba vai receber cerca de 11 mil metros de asfalto, fruto do nosso compromisso e da nossa luta”, destacou a deputada. 

Na oportunidade, marcaram presença o pré-candidato a deputado federal Edson Vieira, o senador Fernando Bezerra Coelho e o prefeito de Petrolina e pré-candidato a Governador, Miguel Coelho, além de vereadores e lideranças da região. 

“Alessandra fez um gesto conosco e trouxe emendas para Quixaba. É uma pessoa que quer realmente ajudar o nosso município”, destacou o prefeito Zé Pretinho, que na ocasião confirmou apoio ao projeto de reeleição da deputada Alessandra Vieira e ao projeto de pré-candidatura de Miguel Coelho ao Governo de Pernambuco.

Agenda - A comitiva seguiu para o município de São José do Egito, onde foi recebida pelos vereadores do município na sede do Poder Legislativo Municipal. Além disso, o grupo também marcou presença no 1º Seminário da Faculdade Vale do Pajeú, onde Miguel Coelho palestrou a respeito da sua experiência como jovem gestor público a frente da Prefeitura de Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário