sexta-feira, 11 de março de 2022

Alessandra Vieira marca presença em inauguração da Secretaria da Mulher de Catende




A deputada estadual Alessandra Vieira prestigiou na noite desta quarta-feira (09) a entrega da sede da nova Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos da cidade de Catende, atendendo a convite da prefeita Dona Graça (PSDB). 
A nova pasta, que será comandada por Rafaela Neves, conta com uma Gerência de Proteção à Mulher, uma Gerência de Promoção dos Direitos das Mulheres e um Centro Especializado em Atendimento à Mulher (CEAM). “Não poderia deixar de marcar presença nesse momento tão importante, tão sonhado pelas mulheres de Catende”, destacou a deputada na oportunidade.

“Agradeço a deputada Alessandra que sempre vem nos ajudando, trazendo emendas, ajudando a organizar a nossa Catende”, agradeceu Dona Graça, destacando o trabalho que a Alessandra Vieira tem realizado em prol do município. 

Na oportunidade marcaram presença o ex-deputado estadual Rildo Braz, o secretário de Governo Rilton Braz, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, além de vereadores e demais autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário