quinta-feira, 24 de março de 2022

Vereador João Eugênio critica Secretário de Turismo em Taquaritinga

 


A falta de habilidade política para gerir Taquaritinga do Norte tem sido um dos maiores desafios enfrentados pelo Prefeito Lero na Capital do Café, prova disso é que o grupo perdeu várias lideranças nas últimas eleições e, por pouco, não fracassou no último pleito, onde a soma dos votos do grupo Boca Preta junto com a 3ª via superou a votação da chapa reeleita encabeçada por Lero e por seu vice Gena Lins.

Essa falta de pulso do gestor vem acarretando trocas freqüentes de farpas, especialmente entre vereadores e os secretários municipais. O mais recente episódio ocorreu com o vereador governista João Eugênio, que usou a tribuna da Câmara na última reunião (22/03) e criticou a atuação do secretário de Turismo Léo Lima pela falta de ações, especialmente voltadas para a exploração do turismo ecológico em Taquaritinga.

“Eu vejo em Taquaritinga o potencial para ser uma segunda Gravatá. O pessoal tá vindo investir em lazer aqui e a gente precisa ter um olhar maior do poder público. Vou fazer uma cobrança aqui, vou a fundo, vou cobrar do Secretário de Turismo meu amigo Léo Lima, de quem ainda estou esperando se apresentar como secretário de Turismo”, alfinetou João. “O senhor quando era diretor gerou muitas expectativas, não só em mim mais em nosso grupo, e passado já um ano e 3 meses, infelizmente o senhor não mostrou para que veio!”

O vereador prosseguiu com as críticas ao secretário. “Você precisa fazer muito pelo turismo, até porque o senhor não poupava críticas aos secretários anteriores da pasta. Espero que você se exerça, pois o que tá acontecendo aqui é mérito do nosso clima, do que Taquaritinga tem de melhor”, pontuou. “Infelizmente nosso turismo está apagado e a gente por ser base não pode omitir isso não, tem que cobrar de modo que venha a acontecer”, finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário