segunda-feira, 21 de março de 2022

Bloco na rua: PSB promoveu primeira Agenda 40 do ano em Afogados da Ingazeira




O PSB de Pernambuco promoveu, na tarde da sexta (18), o primeiro evento Agenda 40 em 2022. A ação ocorreu em Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, e contou com a participação do governador Paulo Câmara, do deputado federal Danilo Cabral, pré-candidato do PSB ao Governo de Pernambuco, e do presidente estadual da legenda, Sileno Guedes. Também estiveram presentes prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores, lideranças e apoiadores de toda a região.

Durante o evento, o governador Paulo Câmara enalteceu o conjunto de obras e serviços anunciados por meio do Plano Retomada, que prevê, até o fim de 2022, cerca de R$ 5 bilhões em investimentos. Pela manhã, antes da Agenda 40, o gestor percorreu a região fazendo entregas que somam R$ 62 milhões. Em Flores, a população recebeu a PE-337 recuperada. Em Calumbi, foi entregue a requalificação do terminal rodoviário. Já em Serra Talhada, Paulo Câmara vistoriou as obras de reconstrução da PE-365.Por fim, em Afogados da Ingazeira, foram inaugurados 40 novos leitos no Hospital Regional Emília Câmara.

O pré-candidato Danilo Cabral também destacou o volume de investimentos do Plano Retomada, que têm promovido uma gestão interiorizada, agradeceu o apoio que vem recebendo e ressaltou a unidade que sua pré-candidatura representa em favor de Pernambuco. “Representamos aqui a história de uma frente política que passou pela vida das pessoas e a mudou para melhor. Pernambuco dá aqui um exemplo de unidade: a unidade do povo. Vamos percorrer Pernambuco inteiro, no contato olho no olho, escutando e apresentando caminhos, construindo um caminho que aponte para o futuro e renove a esperança do povo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário