sexta-feira, 18 de março de 2022

MM Direto ao Ponto - "As Curtinhas do Moreno"

 


Zé esfriou- É o mundo político pegando fogo na reta final para as janelas partidárias, pré-candidaturas sendo definidas, projetos políticos sendo amarrados...E nada de Zé Augusto Maia reagir. O "Nosso Zé" perdeu a garra Política e não é mais o mesmo. Uma fonte muito próxima do ex-deputado federal me confidenciou que Zé vai ficar na dele na eleição desse ano. Vai apoiar o projeto de Silvinho Costa e lutar por esse único projeto. Uma pena, pois Zé tem ainda grande força política e é bom de campanha. Acorda José, a festa não acabou, o povo não sumiu e nem a noite esfriou para você.

Qual o limite de Carlinhos?- Sabe o sinal de trânsito e suas cores e significados? Pois bem,  o vereador Carlinhos não respeita essa regra em sua vida política, e em cima do "Tudo posso", o vereador vem construindo inimizades até no seu ninho político. São inúmeros casos de exageros e polêmicas que constrói uma imagem nada agradável de Carlinhos perante a opinião pública. Uma pena, já que depois de Zé Augusto ele é o político local mais com o estilo povão. Mas como nessa vida, se colhe o que planta, a colheita do vereador será amarga.

Momento confortável para Edson- Nunca em sua história política o ex-prefeito Edson Vieira viveu um momento tão confortável como o de agora. Deixou Alessandra Vieira disputar a reeleição e era isso que o eleitor queria e parte para o projeto de federal sem grandes preocupações. Digo isso, pois os aliados que se opunham a certas decisões de Edson estão fora do seu grupo político.

E Dida, como fica?- Com declarações antecipadas de que vai de Mendonça Filho para federal o popular Dida de Nam não vai seguir com Edson Vieira, mas falta Dida falar sobre seu apoio para estadual, que deve ser com Alessandra Vieira. Resta saber como será essa questão, pois entre Dida e Edson acabou a liga faz tempo. É nessa hora que falta um bombeiro político respeitado para intermediar o empasse.

Capilé disposto a virar o jogo- O presidente da Câmara de Santa Cruz Capilé vem consertando alguns posicionamentos que desgastaram sua imagem desde que assumiu a Casa de Lei da cidade. Capilé parece disposto a virar o jogo e mostrar sua marca, mas ainda teima em fazer a reforma da Câmara. Historicamente quem mexeu naquela casa pagou caro. Ô homem, esqueça essa obra! Sente com o prefeito Fábio Aragão e deixe pronto o projeto da nova Câmara.

Tenham paciência comigo- Meu blog está com problemas devido a um problema com a senha. Não gosto de acusações, mas tudo indica que quiseram me ferrar. Voltarei com tudo e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário