sexta-feira, 4 de março de 2022

Prefeito Fábio Aragão anuncia saída de Neto Gonçalves da pasta de Serviços Públicos




Assunto que circulava nos bastidores nas últimas semanas foi oficializado pelo prefeito que anunciou na tarde desta quinta-feira (03), a saída do atual secretário de Serviços Públicos, Neto Gonçalves. Edgar Mafra irá assumir a pasta nos próximos dias. 

“Neto geriu a pasta desde o dia 01 de janeiro de 2021 com maestria, uma secretaria que não é nada fácil, mas com a dedicação dele, foi possível realizar diversos serviços para o benefício do município”, pontuou o gestor. 

A saída do secretário se deu por motivos pessoais, o advogado e empresário irá se dedicar aos seus três empreendimentos, “atuar na Secretaria de Serviços Públicos foi desafiador, o município detém de vários problemas crônicos no quesito de saneamento e também calçamento e enquanto secretário, me dediquei ao máximo para sanar essas questões durante esse período. Agora é hora de seguir em frente, vou me dedicar as minhas empresas. Desde já agradeço a gestão pela responsabilidade e confiança no meu trabalho”, finaliza Neto. 

A substituição do secretário será por Edgar Mafra, 32 anos, empresário do município de Santa Cruz do Capibaribe. Ele assumirá a pasta na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário