terça-feira, 15 de março de 2022

Na estrada: Edson Vieira anuncia apoios




O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e pré-candidato a deputado federal Edson Vieira (PODEMOS) segue ampliando suas bases para as eleições que se aproximam. Vieira que recentemente declarou apoio a Miguel Coelho (União Brasil) anunciou essa semana em suas redes sociais, o apoio do ex-vereador Segundinho de Dr. Israel, uma das principais lideranças da oposição em Altinho.

Edson Vieira que segue agenda ao lado da deputada estadual Alessandra e do pré-candidato ao governo de Pernambuco Miguel, esteve na cidade de Quixaba, participando da entrega de uma retroescavadeira. Na cidade de São José do Egito, a comitiva esteve com vereadores da cidade e na Faculdade Vale do Pajeú, onde Miguel palestrou sobre sua gestão a frente de Petrolina.

Ainda em São José do Egito, Edson e Alessandra anunciaram o apoio da vereadora de Santa Cruz da Baixa Verde Larissa de Chiquinho. “Seguimos com muita atitude e determinação fortalecendo nossas bases e com muito diálogo ampliando nossos apoios”, pontuou Edson que seguiu por Custódia, São Caetano e deve encerrar a agenda do dia em São Domingos na noite de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário