segunda-feira, 21 de março de 2022

Edson e Alessandra Vieira participam de festividade de São José no Agreste




O pré-candidato a deputado federal Edson Vieira e a deputada estadual Alessandra Vieira marcaram presença em várias festividades que foram realizadas homenageando São José, no Agreste pernambucano. A agenda teve início no município de Brejo da Madre de Deus onde foram recebidos pelo ex-prefeito Hilário Paulo, a vereadora Jeane da Saúde e várias lideranças locais.

Em seguida, as festividades tiveram continuidade com a procissão e a celebração de missa campal no Distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte, promovida pelo pároco Alexandre Pontes. Em Pão de Açúcar, Edson Vieira foi recebido pelo ex-prefeito Jânio Arruda e os vereadores Amauri de Mino, Hélio de Novo, Guilherme Cumaru e ex-vereador Borges.

Já Alessandra foi até os festejos na Vila do Pará, em Santa Cruz do Capibaribe, acompanhada dos vereadores Zé Boi, Demir da Saúde, Nailson Ramos, Nego Zé e pelo ex-vice prefeito Dida de Nan.

“É sempre um momento emocionante de devoção e fé estar presente nos festejos de São José, um período de esperança para que as chuvas possam chegar e abençoar a terra para o povo do campo”, disse a deputada estadual Alessandra Vieira. 

Edson Vieira encerrou o Dia de São José na cidade de Frei Miguelinho onde foi recebido pelos vereadores Morotó e Emerson, além de Marcos Aguiar que foi candidato a vice-prefeito na última eleição. “A acolhida dos amigos e a boa recepção da população nos incentiva a continuar nessa jornada. Os festejos de São José são marcados pela renovação e testemunho de fé para nossa gente”, disse Edson Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário