quinta-feira, 24 de março de 2022

Eduardo da Fonte filia Clarissa Tércio e Júnior Tércio ao PP




O presidente estadual do Partido Progressistas, o deputado federal Eduardo da Fonte, filiou ao PP, nesta quarta-feira (23), a deputada estadual Clarissa Tércio e o seu esposo, o vereador do Recife, Pastor Júnior Tércio. O anúncio foi feito durante um encontro, no Recife, na presença do vice-presidente do PP, Lula da Fonte, do deputado estadual Pastor Cleiton Collins, e do pré-candidato a deputado federal Esdras Cabral. 

“A gente fica muito feliz por receber duas lideranças como Clarissa e Júnior em nosso partido, que chegam para reforçar o quadro de grandes políticos, agregando muita competência e trabalho prestado. Tenho certeza de que juntos iremos continuar fazendo do Progressistas um dos maiores partidos do estado. 

Durante a filiação também foi confirmada a pré-candidatura a deputado federal do Pastor Júnior Tercio pela legenda e à reeleição a deputada estadual de Clarissa. O convite da filiação dos Tercios foi feito pelo presidente nacional do PP, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário