sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Apenas Zé 

Dos sete vereadores de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, apenas José Elias (PTB) compareceu à reunião para prestação de contas referentes ao segundo semestre de 2014 realizada nessa quinta-feira (18). 

Ernesto Maia (PSL), Carlinhos da Cohab (PSL), Deomedes Brito (PT), Fernando Aragão (PROS), Helinho Aragão (PTB), Galego de Mourinha (PTB), além de Vânio Vieira (PSDB), não compareceram e não justificaram a ausência. 

O vereador Luciano Bezerra (PR) lamentou. “É uma pena que num momento tão importante, eles simplesmente não apareçam para mostrar a população o que fizeram durante esse período na Casa”, disse. 

Para o presidente Junior Gomes (PSB) isso mostra a falta de compromisso dos vereadores com a população. “Gostaria que a população analise bem e perceba o compromisso desses vereadores que estiveram aqui fazendo o seu papel, diferentemente de muitos que se ausentaram e nem se quer justificaram”, disse. 

Em tempo – O presidente eleito para o próximo biênio, Afrânio Marques (PDT), Narah Leandro (PSB) e Zé Minhoca (PSDB)também faltaram, mas diferentemente dos colegas, justificaram suas ausências. 

Bom para ele – Enquanto isso, o vereador Zé Elias (PTB) aproveitou o tempo na tribuna para fazer um resumo de suas atividades parlamentares durante o período. Ao fim parabenizou servidores e o presidente Junior Gomes pelos trabalhos na primeira metade do mandato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário