terça-feira, 23 de dezembro de 2014


No AR? - Vice prefeito pode pintar nas ondas do rádio em 2015

Segundo informações da Rádio Comunidade FM, o vice-prefeito Dimas Dantas (PP), já definiu o seu futuro para 2015: Atuar em um programa de rádio, para servir de tribuna, para críticas e cobranças ao atual prefeito Edson Vieira (PSDB), com quem está rompido politicamente.

O vice-prefeito que em outubro tentou um mandato à Assembleia Legislativa do Estado, e que não conseguiu êxito, reafirma que não tem mais vontade de ser candidato a vereador na cidade.

Em aparição na ultima sexta-feira (19) na rádio Polo, Dimas não quis adiantar, em definitivo, qual será o seu futuro. No entanto, deu algumas pistas, lembrando promessa que fez durante a campanha eleitoral de 2012, “Caso Edson não fosse um bom prefeito abandonar a política”.

Na oportunidade, ele ainda defendeu a renovação de nomes na política municipal. Desde o insucesso nas urnas, o vice-prefeito ainda não tinha aparecido em nenhuma emissora de rádio e programa para o início de 2015 uma entrevista que promete ser bombástica para enfim falar sobre o assunto.

Histórico – Dimas Dantas já teve experiência na área. Entre os anos de 1993 e 1996, durante o governo municipal de Aragãozinho, ele comandou o programa “A Voz do Povo”. Programa diário de oposição à administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário