terça-feira, 23 de dezembro de 2014


Edson Vieira  fala sobre possibilidade de Dimas fazer um programa de oposição


O prefeito Edson Vieira participou na manhã dessa segunda-feira (22) do programa Nordeste em Foco, da Rádio Vale do Capibaribe, onde falou sobre a administração bem avaliada nesses dois primeiros anos de mandato,  dificuldade e perspectivas para a segunda metade, bem como situação política da vizinha Taquaritinga do Norte e relação com o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) que, segundo informações, pretende montar um programa de rádio oposicionista, para o ano de 2015.

2014 aprovado – O resultado das urnas que elegeu membros da frente popular, apoiados pelo gestor foi destacado, além das ações e o resultado de pesquisa do Instituto Opinião. “Podemos dizer que foi um ano bom. No ano em que ganhamos as eleições para governador, senador, deputado federal e estadual, todos eles majoritários em nossa região. Uma ano de muito trabalho e ações que foi coroado com a pesquisa do instituto Opinião, que nos deu uma aprovação que nada mais é que o reconhecimento do povo por tudo aquilo que estamos fazendo. Esse é o reflexo da satisfação do povo”, disse.

Edson X Dimas - Sobre a possibilidade do vice-prefeito Dimas Dantas (PP) fazer um programa de rádio de oposição, o prefeito se disse tranqüilo, mas deixou o recado que caso aconteça, não ficará sem reposta. “Vou esperar a posição dele. Eu estou tranqüilo, mas se tiver um programa de oposição e tiver alguma coisa que tiver que responder, vamos responder à altura”, disse.

Não imagina - Edson disse estranhar uma reaproximação do vice-prefeito com o grupo taboquinha e não acredita que uma junção seja feita, principalmente pelos acontecimentos durante campanha de 2012.  “Eu espero que isso não aconteça, até porque Fernando e Dimas seria a coisa mais inusitada, depois de tudo que foi dito na campanha, falando de terrenos, processos... Vamos esperar para ver”.

Sobre Taquaritinga - O prefeito aproveitou a oportunidade para comentar também a situação de Taquaritinga do Norte, que nos últimos dias tomou conta dos noticiários políticos da nossa região. Principalmente após a eleição que definiu a mesa diretora da Câmara para biênio 15-16, e com a possibilidade mais que real da união entre Jânio e Evilásio. Ele negou, inclusive, que tenha trabalhado para esta junção, mas admitiu que ‘política é a arte de conversa e somar’, mostrando que a união está cada vez mais próximo. 

“Taquaritinga tá passando por um momento político nebuloso. Desde o período eleitoral ainda não se sabe como será o desenrolar para 2016. Não falei que tinha o objetivo de juntar Evilásio e Jânio, mas política é a arte de conversar e somar. Estou com Jânio em 90% das posições só não estarei com ele se estiver com alguém que seja incompatível com a gente aqui em Santa Cruz”, falou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário