terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Presente – Diogo Moraes participa da programação dos 61 anos de Santa Cruz 




O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) cumpriu agenda durante todo o dia 29, em atos e inaugurações de obras no município, em comemoração aos 61 anos de emancipação política de Santa Cruz do Capibaribe.

Pela manhã, o parlamentar participou do hasteamento das bandeiras e da inauguração do “Santa Cruz Prev”, instituto próprio de previdência social do município, além da conclusão da pavimentação e pontilhão na Rua Bahia.
Com a entrega do “Santa Cruz Prev”, o deputado destacou do meio para o servidor. “É um importante equipamento que irá pensar no futuro do nosso servidor, que é o pulmão da administração pública. Temos uma gestão que tem ações em todas as áreas e que é bem avaliada, isso graças a um trabalho em conjunto que é comandado pelo prefeito melhor avaliado da região Edson Vieira”, disse Diogo.

AME Infantil 
Na parte da tarde, após participar da entrega da Praça Maria de Lourdes Silvestre Ramos o deputado prestigiou a inauguração da AME Infantil que recebe o nome de um importante pediatra que atuou durante muitos anos por Santa Cruz o Dr. Adilson Bezerra de Souza. O deputado ressaltou a importante parceria firmada pela Prefeitura da Capital das Confecções com o governo do estado de Pernambuco. “Através de uma parceria séria e voltada aos anseios do nosso povo, o sonho de termos mais uma AME virou realidade. Com o perfil empreendedor do prefeito Edson, junto ao investimento financeiro do FEM esta obra saiu do papel e beneficiará milhares de crianças santa-cruzenses”.

Fechando o dia de atividades na Avenida Padre Zuzinha houve o corte do bolo e as apresentações das bandas Forró dos Bossas e Jammil e Uma Noites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário