sábado, 20 de dezembro de 2014

Para todas as idades



A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizou na noite desta sexta-feira (19) mais uma cerimônia para entrega dos certificados de conclusão do Curso de Informática oferecidos pelo CIDATEC jornalista Emanoel Glicério que é promovido de forma gratuita através do poder legislativo municipal. 

Crianças, jovens, adultos e senhores receberam das mãos do professor Joseilton Macedo e vereadores presentes, o certificado com a garantia de um aprendizado satisfatório e que poderá abrir portas para o mercado de trabalho. A exemplo do que aconteceu com Daniele, ex-aluna do curso e hoje auxiliar do professor Joseilton no projeto. 

A atual administração da Câmara foi responsável por ampliar o espaço físico e estender horários para manhã, tarde e noite, além de criar uma turma específica para a terceira idade, com um conteúdo diferenciado. 
“Me sinto realizado em ver pessoas de todas as idades receberem seus certificados e muitos já estão se inserindo no mercado de trabalho. É uma sensação de dever cumprido”, disse o presidente da Câmara Junior Gomes.

Estiveram presentes ainda os vereadores Dida de Nam (PSDB), Zezin Buzin (PSDB), Ronaldo Pacas (PSDC), Luciano Bezerra (PR) e Zé Elias (PTB). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário