terça-feira, 23 de dezembro de 2014

“Totalmente derrotado”, diz Francisco Ricardo sobre José Augusto Maia

O Secretário de Serviços Urbanos de Santa Cruz, Francisco Ricardo, concedeu entrevista ao Direto ao Ponto, nesta segunda-feira (22) e falou sobre a recente pesquisa realizada pelo instituto Opinião, que trouxe uma aprovação de mais de 60% da atual gestão municipal, sobre o ano eleitoral e sobre as expectativas no seu possível retorno à Câmara de Vereadores em 2015.

Aprovação de 62% - “Isso é o reconhecimento do trabalho que vem sendo feito. Desde o ano passado já dava essa margem boa de aprovação e isso é visto em todas as áreas. Por exemplo, há muito tempo não via o poder público olhando para a Zona Rural, como estamos fazendo hoje, e essa pesquisa mostra a realidade do trabalho voltado para o povo”, disse.

Bem na fita - Na mesma pesquisa, a secretaria da qual Francisco também é responsável, ficou bem avaliada perante a população. Para ele, fruto do trabalho em conjunto. “Não só a parte de pavimentação, mas poucas reclamações em saneamento e limpeza pública, na infraestrutura como um todo. Mostra que essa equipe, juntamente com Pedro Ramos, vem alcançando as metas estipuladas pelo prefeito Edson”, falou.

O retorno - Sobre sua possível volta à Câmara de Vereadores, com uma saída de Narah Leandro para o governo do Estado, Francisquinho disse que tem ansiedade e trata como natural caso venha se confirmar. “É uma coisa que não depende de mim, nem de Edson. Depende do governo convocar e Narah aceitar. Então não é coisa que me preocupa nem me deixa com ansiedade por que nossa secretaria está bem e a população está contente com aquilo que nos comprometemos a fazer”.

Respaldado - Com seis mandatos consecutivos na Casa José Vieira de Araújo, Francisquinho foi o único vereador da ultima legislatura que ficou na suplência em 2012. No entanto, ele considera que não faltou vontade da população, uma vez que ficou de fora por conta do consciente eleitoral formando pela ‘chapinha’ do grupo de situação. “Há de convir que tive mais respaldo da população do que alguns que chegaram,  em quantia de votos. Se voltar de novo, assim como voltei quando Zé Minhoca precisou se ausentar, será com o respaldo da população”, falou.

Melhores e piores do ano – Para ele o prefeito foi o melhor político do ano. “Pela avaliação que teve da própria população e pelo ano vitorioso nas urnas, onde conseguiu eleger seus candidatos. Como pior não diria só um. Totalmente derrotado foi o deputado Zé Augusto, o Ernesto pela votação pífia e o vice prefeito Dimas Dantas. O menos pior foi o prefeito Toinho do Pará, mas como um todo a oposição, pela guerra do poder”, finalizou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário