quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Força política: Jéssyca avalia vinda de FBC


A Secretária de Articulação Política da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Jéssyca Cavalcanti, comentou a vinda do senador eleito Fernando Bezerra Coelho a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no último sábado, dia 13.

Para ela, a vinda do senador a cidade demonstra a força política do grupo situacionista da Capital das Confecções. “Fernando Bezerra se propôs a ser um representante de nossa região no Senado e isso deverá trazer bons frutos para o nosso futuro. Ele terá aliados importantes como o prefeito Edson Vieira e todo o nosso grupo, que tem uma série de bons projetos a serem executados pelos próximos anos”, disse ela.

Jéssyca comentou também sobre o início de mais um mandato do deputado estadual Diogo Moraes, reeleito no último dia 05 de outubro com quase 45 mil votos. “Diogo é uma figura espetacular e essencial para que sejamos cada vez mais próximos das ações do governo de Paulo Câmara. Tenho certeza que nesse novo mandato ele mais uma vez irá trabalhar firme para nossa cidade e todo o Polo de Confecções”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário