terça-feira, 16 de dezembro de 2014

“Eu não aceito”, diz José Augusto sobre pesquisa Opinião 

Deputado federal José Augusto Maia (PROS) disse não reconhecer a pesquisa do Instituto Opinião, divulgada na ultima sexta-feira (12) pelo Blog do Magno em que mostra a avaliação do prefeito Edson Vieira (PSDB) em 62,4% da população. Para o deputado existe um desgaste na cidade com o prefeito e que os números divulgados não retratam a realidade atual. 

O levantamento mostrou também o gestor disparado nas intenções de votos para tentar sua reeleição. O tucano tem 47,1% das intenções de voto contra 13,5% do deputado, segundo colocado na pesquisa. 

“Como alguém como eu que era candidato e de ultima hora trouxe um candidato que ninguém conhecia, não tive estrutura, sem os vereadores, uma das campanhas mais sofridas e dentro de 45 dias eu repasso 14 mil votos, o prefeito com toda a infraestrutura, todos os vereadores dá 12 mil votos? Será que essa é a realidade das urnas?”, indaga, lembrando que os seus candidatos a governo do Estado e presidente venceram em Santa Cruz. 

Na mesma pesquisa, o vereador Fernando Aragão (PROS), apareceu em terceiro lugar com 9,3%, em quarto Toinho do Pará (PHS) com 6,5% e, por último, Ernesto Maia, com apenas 1,5%. 

O deputado ainda afirmou que não faz pesquisas, ‘por que custar caro’. “Eu tive uma pesquisa grande que foram as urnas”, disse se referindo a eleição de outubro. 

As declarações do parlamentar foram concedidas a Rádio Polo, nesta segunda-feira (15). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário