segunda-feira, 29 de dezembro de 2014


Gratificante - “Em cada bairro uma obra desse governo”

Eleito como próximo presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Afrânio Marques (PDT), participou nessa segunda-feira (29), das inaugurações que marcaram o dia do sexagenário primeiro ano de emancipação política de Santa Cruz.

O vereador conversou com nossa reportagem e se disse feliz em participar do atual governo. “Aqui vemos as coisas sendo concretizada, isso é gratificante. Saber que em cada bairro tem uma obra iniciada e concluída”, disse.

Para Afrânio a avaliação positiva reflete na população, que em levantamento recente deu mais de 60% de aprovação para a atual gestão. 

O parlamentar ainda aproveitou para fazer um balanço positivo da primeira metade da atual legislatura na Casa José Viera de Araújo, onde foi coroado com a presidência para a segunda parte. “A presidência é fruto de um trabalho. É consequência de uma luta de mais de 30 anos na vida pública. E nesse terceiro mandato de vereador, mais maduro temos mais esse desafio, mas estou pronto para enfrentá-lo”, afirmou.

O vereador toma posse em primeiro de janeiro, às 15h, em ato no plenário da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário