sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Entre os melhores em pouco tempo 



5 meses e 20 dias; Esse foi o tempo em que o vereador Luciano Bezerra (PR) passou na Câmara de vereadores até aqui. No entanto, o menor tempo que os demais colegas na Câmara, é revertido em grande ações constatado no número de projetos apresentados e requerimentos aprovados. 

Eleito em outubro de 2012, Luciano recebeu a missão do prefeito Edson Vieira (PSDB) de ser secretário de Planejamento e Gestão contribuindo de forma substancial no poder executivo. De volta à função que foi eleito pelo voto popular, o vereador trouxe consigo ainda mais bagagem e um conhecimento invejável sobre gestão pública. 
A frente da Secretaria, Luciano se orgulha de ter participado de forma direta de obras estruturadoras para o município. “O próprio Calçadão Miguel Arraes de Alencar foi um projeto que nasceu na nossa Secretaria, que vimos desde o início da sua projeção. Participamos também do maior projeto de pavimentação da história de Santa Cruz do Capibaribe. E conseguimos destravar recursos do governo Federal”, diz. 

Exclusivamente na Câmara foram apresentados 5 projetos de leis, dos quais 3 aprovados, 5 projetos de resolução e 43 requerimentos, em diversos setores; economia, segurança e mobilidade urbana, principalmente. 

Prata – Empatado com o colega de bancada Junior Gomes (PSB), o vereador foi o segundo mais bem avaliado em enquete realizada pelo ‘blog Sulanca News’, com blogueiros e radialistas de Santa Cruz e vai receber a medalha de prata ‘jornalista Emanoel Glicério’. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário