quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Dr. Nanau confirma que volta a disputa em 2016

O ex-vereador Dr. Nanau, que concorreu na última eleição como vice de José Augusto Maia (PROS), confirmou nesta terça-feira (23), em entrevista ao Programa Direto ao Ponto, que vai disputar mais uma vez, em 2016, uma cadeira na Casa José Vieira de Araújo.

“Isto já está definido. Em 2016 serei candidato mais uma vez para vereador. Já estou fazendo minhas visitas a amigos e irei para disputa mais uma vez”, falou.

O político, que retornou ao grupo Boca-Preta, no qual militou durante muitos anos, após passagem pelo grupo Taboquinha, afirmou que a diferença dos grupos, que vem refletindo no resultado das urnas, é união encontrada na situação. “A principal lição desse ano é que grupo unido sempre vence, e quando se está desunido não vence nada”.

Confiante em um bom 2015, ele destaca os nomes que conseguiram êxito nas urnas em 2014. “Com o time completo, vamos juntos para 2015. Edson Viera, os deputados Diogo e Bruno Araújo, o governo do Estado e aqui em Santa Cruz, na Câmara, Afrânio e os demais vereadores do nosso grupo, desta forma, temos muito trabalho e conquistas para o próximo ano, se Deus quiser”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário