terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Parceria com resultados: Mais uma rua receberá pavimentação em Santa Cruz do Capibaribe




O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Junior Gomes (PSB) visitou na tarde desta segunda-feira (15) a Rua José Izidório Filho, no bairro Malaquias Cardoso, que está sendo pavimentada, através de uma parceria de sucesso entre os moradores do local e o Poder Legislativo.
Para o morador Erivaldo Soares, a obra vem em um excelente momento. “Estamos felizes, pois aguardávamos ansiosos por essa oportunidade. A parceria com a Câmara foi muito boa e em breve, se Deus quiser, teremos a nossa rua calçada”, disse ele.

Dona Lurdes Freitas também reside na Rua José Izidório Filho e assim como Erivaldo, se mostrou muito feliz diante dos trabalhos de pavimentação. “Sairemos da difícil rotina de poeira ou lama. Esta parceria veio em boa hora e em breve poderemos ver nossa rua calçada”, falou.

“Felizmente temos a alegria de firmar mais uma parceria de sucesso, que acarretará o calçamento de mais uma rua de nossa cidade. Ao longo do meu mandato como presidente da Câmara foram 16 ruas pavimentas, onde a população pôde comemorar a melhoria da qualidade de vida e valorização imobiliária de suas residências”, disse Junior Gomes, que finalizou, “ao ver a alegria dos moradores fico com a sensação de dever cumprido  e motivado para dá sequência ao meu trabalho como representante do povo de Santa Cruz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário