quinta-feira, 5 de julho de 2018

Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe aprovam voto de repúdio ao Governo de Pernambuco

Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe aprovaram, na manhã desta quarta-feira (04), durante reunião extraordinária, um voto de repúdio ao Governo do Estado de Pernambuco, pela atual situação que se encontra a PE-160. Foram 7 votos favoráveis, 4 contrários e duas abstenções. 

O requerimento de autoria do vereador Carlinhos da Cohab (PTB), gerou um certo debate entre os vereadores durante a apreciação no Plenário da Casa. O texto repudia a situação em que se encontra o perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe até o município de Jataúba, mas alguns vereadores saíram em defesa do governo ratificando que apesar dos atrasos, a obra está em andamento. 

Na oportunidade, os vereadores Capilé da Palestina (Podemos), Ernesto Maia (PT), Carlinhos da Cohab, Klemerson Pipoca (PSDB), Nailson Ramos (MDB), Jessyca Cavalcanti (PTC) e Irmão Val (SD) foram favoráveis ao voto de repúdio. Já os vereadores Ronaldo Pacas (PR), Joab Gomes (PSD), Marlos Melo (Podemos) e Zé Minhoca (PSDB) foram contrários ao requerimento. Zezin Buxin (PSDB) e Deomdes Brito (PT) se abstiveram da votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário