segunda-feira, 21 de junho de 2021

Fábio Aragão perde ação na justiça contra Edson Vieira por danos morais




O juiz da Vara da Fazenda Pública de Santa Cruz do Capibaribe, Dr Moacir Ribeiro da Silva, julgou improcedente ação por danos morais de autoria da procuradoria municipal e o prefeito Fábio Queiroz Aragão (PP) onde solicitava 30 mil reais de indenização ao ex-prefeito Edson Vieira (PSDB).

O motivo do processo foi uma entrevista realizada no dia 12 de janeiro, no programa Rádio Debate, na Polo FM, onde Vieira afirmou que “o prefeito não paga os servidores porque não quer”, com relação ao pagamento dos servidores municipais da saúde que ficaram sem receber seus salários ainda que os recursos estivessem em caixa no montante de 2,5 milhões.

Na ação, a defesa de Fábio Aragão alegou que Edson Vieira “de modo ardiloso fez diversas declarações falsas em desfavor do município e do prefeito...com o claro intuito de causar confusão perante a população”.

Recebi com tranquilidade este resultado que comprova mais uma vez que estamos com a verdade diante do descaso que acontece em nossa cidade. Deixamos recursos em caixa e o prefeito não fez sua obrigação. O que vemos hoje é a cidade padecendo e o prefeito juntando dinheiro no momento em que a pandemia alcança números alarmantes, só temos a lamentar”, disse Edson Vieira.

O juiz Moacir Ribeiro ainda condenou os autores da ação ao pagamento das custas e honorários advocatícios, calculado em 10% sobre o valor da causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário