quarta-feira, 30 de junho de 2021

Vacinação contra covid-19 em Santa Cruz é ampliada para pessoas a partir de 44 anos


Cidadãos podem fazer o agendamento através do site oficial

Nesta terça-feira (29), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe ampliou a vacinação contra a covid-19 para pessoas a partir de 44 anos. O agendamento já pode ser realizado no site www.vacinasantacruz.com.br. No local de vacinação, os cidadãos devem apresentar Documento de Identidade, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Residência.

Além disso, os grupos liberados anteriormente, como os trabalhadores prioritários acima de 18 anos, pessoas com comorbidades, grávidas e puérperas, continuam com agendamentos disponíveis.

No caso dos profissionais prioritários, é necessário trabalhar no município e no dia da vacinação, apresentar comprovante de vínculo ativo (contracheque) ou declaração emitida pela instituição de serviço que atua. Toyoteiros precisam apresentar declaração de vínculo com alguma das associações atuantes em Santa Cruz, enquanto caminhoneiros devem levar carteira de trabalho ou nota fiscal da última carga transportada. Por fim, cidadãos com comorbidades, exceto pessoas com síndrome de down,  precisam apresentar cópia do Laudo Médico, enquanto grávidas podem levar o cartão de gestante ou o DNV e Puérperas o resumo da alta.

A vacinação contra Covid-19 segue acontecendo na Quadra CECAP (Casa da Criança), das 08h às 15h. O agendamento pode ser feito pelo site www.vacinasantacruz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário