segunda-feira, 21 de junho de 2021

Alessandra Vieira e Edson Vieira celebram 128 anos de emancipação política de Brejo da Madre de Deus




A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) e o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), marcaram presença na Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus, neste domingo (20), onde participaram da celebração pelos 128 anos de emancipação política da cidade. 
Na oportunidade, foram descerradas as placas de entrega da reestruturação do prédio da Câmara de Vereadores. O novo Plenário da Casa Legislativa leva o nome do ex-prefeito Zé Inácio (in memorian) e a Galeria dos Presidentes leva o nome do ex-vice-prefeito Miguel Lourenço (in memorian).

Em seu discurso, Alessandra celebrou a data e reafirmou o seu compromisso com o povo brejense. “Quero estar sempre presente na vida do povo de Brejo da Madre de Deus. Em um dia como hoje, 128 anos de emancipação política de Brejo, quero destacar a disposição do nosso gabinete, para que sempre possamos cobrar juntos melhorias para o Brejo da Madre de Deus”, afirmou a deputada.

Durante sua fala, Edson Vieira destacou sua trajetória na cidade. “Quero parabenizar o Brejo por seus 128 anos de emancipação política, cidade de um povo acolhedor, com suas belezas naturais. Me orgulho em ter nessa cidade uma história de luta e trabalho ao lado de tantos amigos e amigas brejenses”, ratificou o ex-prefeito Edson Vieira. 

Durante a visita, Alessandra e Edson foram recebidos pelo o presidente da Câmara de Vereadores, Silvano Pereira (PSD), o ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD) e demais vereadores e autoridades do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário