sexta-feira, 11 de junho de 2021

Alessandra Vieira defende na Alepe reforço na distribuição de vacinas para Agreste de Pernambuco




A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) tem atuado na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) na busca de amenizar os danos causados pela pandemia. Ciente de que o Agreste pernambucano passa atualmente pela situação mais crítica desde o início da pandemia, a deputada defende o reforço na distribuição da vacina contra COVID-19 na região. 
Através da Indicação nº 006349/2021, a deputada fez um apelo ao Governador Paulo Câmara, ao Secretário de Saúde, André Longo e ao Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, apontando que as medidas restritivas não têm sido suficientes no combate à pandemia, sendo necessário a garantia do reforço na distribuição de vacinas para a região do Agreste.

De acordo com a deputada, o contexto socioeconômico do Polo de Confecções, que conta com um grande trânsito de comerciantes, justifica o pleito. "O Polo de Confecções é um lugar que tem grande concentração populacional e recebe, em média, 100 mil pessoas por semana. Por tudo isso se faz necessário um reforço na distribuição de vacinas nessa região", afirma a deputada.

Atuação – Alessandra Vieira é autora de diversas proposições na Alepe voltadas ao combate do COVID-19. Por exemplo, a Lei Estadual nº 16.919/2020, de autoria da deputada, determina a adoção de medidas de proteção e enfrentamento ao COVID-19 nos condomínios em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário