quarta-feira, 30 de junho de 2021

MM Direto ao Ponto - "As Curtinhas do Moreno"

 



BRINCANDO DE FAZ DE CONTA- Faz de conta que estes seis meses foram de sucesso na administração da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, e que a Câmara de Vereadores conseguiu produzir feitos positivos para a população.  Faz de conta que Capilé da Palestina fez uma presidência eficaz, agradando a todas as bancadas, e que as bancadas foram de muita qualidade.

ME ENGANA QUE EU GOSTO- A bancada azul foi muito boa, conseguindo colocar projetos inovadores, enquanto a bancada verde foi uma revelação, e ainda a pequena banca bancada vermelha foi extremamente de diálogo com as outras, chegando ao ponto do prefeito vencer todas as propostas que enviou a Casa de Lei.

MENTIRAS EU GOSTO DAS MINHAS- Não precisa nem de pesquisa, a população aprovou os seis meses do governo Fábio Queiroz, vendo de perto tantas conquistas, como milhares de cestas básicas entregues a população carente, os artistas todos satisfeitos com a cultura, os desportistas vibrando com as ações nos esportes. Ah, as licitações transformam o governo no mais eficaz, a burocracia não existiu e as obras de tapa buraco acabando com todos. Que bela transparência a cidade está tendo.

E AS OPOSIÇÕES? SENSACIONAL- Santa Cruz nunca teve as oposições tão arretadas, com vereadores colocando a cidade em primeiro plano, desmontando os palanques, não querendo atrapalhar o governo e projetos inovadores na câmara. Verde e azul com muita consciência dos projetos aprovados, e contando com assessores espetaculares, além de uma aprovação popular extraordinária.

NUNCA SE VIU TANTO TRABALHO- A cidade nunca viu tanto trabalho em tão pouco tempo, quer seja no executivo ou no legislativo. As assessorias de imprensa são espetaculares e se mostra tudo que está sendo produzindo. Sinceramente, não tenho palavras para descrever o tamanho do sucesso que foram estes seis meses, com destaque para a saúde do município, que permanece com a mesma secretária.

ENFIM... – Tivemos o melhor semestre da história...


Nenhum comentário:

Postar um comentário