sexta-feira, 25 de junho de 2021

MM Direto ao Ponto - "As Curtinhas do Moreno"

 



NÃO APOIARÁ DIOGO- O Vando da Certec já está focado em 2022, e decisões começam a ser tomadas. Para federal seguirá com o prefeito Fábio Aragão, no caso, apoiando Eduardo da Fonte, mas não vai apoiar a reeleição de Diogo Moraes para estadual, e já busca outro nome. Claudiano Martins é a bola da vez.

AGRADECEU A FÁBIO POR NÃO TER SIDO CHAMADO- O ex-vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Galego de Mourinha, disse em entrevista ao programa Marcondes Moreno na Vale FM, que agradecia ao prefeito Fábio Aragão por não ter sido chamado para seu governo. Galego de Mourinha ainda defendeu a instalação do Atacadão Carrefour na serra do Exu.

TABOQUINHAS FERNANDISTAS X TABOQUINHAS DESBOTADOS- O governo Fábio Aragão tem mostrando muito bem a situação política do grupo denominado taboquinhas. Hoje existem os Taboquinhas Fernandistas que são aproveitados no governo, tem atenção e gozam de prestígios. Mas existem os desbotados e estes estão sofrendo calados, sem espaço e sem reconhecimento por parte do governo. Isso é evidente, tá na cara para quem quiser ver.

É O ZÉ?- O ex-deputado federal José Augusto Maia está calado e quando está assim, costumava vir bombas pela frente. Sem espaço e sem prestigio no governo, Zé Augusto deve sair candidato em 2022, e mostrar sua capacidade nas urnas. Zé perdeu a liderança do partido, perdeu espaço no grupo e perdeu o respeito de muitos dos eleitores taboquinhas. Mas nunca perdeu sua lista de benfeitorias por Santa Cruz e vai se prevalecer disso para sair candidato.

SE VENDEU FIADO- A vinda de uma grande empresa para Santa Cruz envolve milhões de reais e muita gente para apoiar está com o olho gordo em cima do montante. Num é que uma figura política mudou da água para o vinho no apoio, e os olhos estão brilhando. Mas só pegará no bom depois, se tudo der certo. É muito amadorismo. Quem te viu e quem te vê!

NANAU TEM APOIO FORTE- Para chegar a Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe Dr. Nanau tem o apoio do 1º Ministro da prefeitura Carlinhos da COHAB, que é o seu padrinho. Nanau dispõe de todas condições para assumir a pasta e tem experiência para resolver as broncas que a atual está longe de resolver.  

A MALA QUER SABER- Quem é o líder do grupo taboquinha em Santa Cruz do Capibaribe?


Nenhum comentário:

Postar um comentário