sábado, 26 de junho de 2021

Boa semana - Edson Vieira celebra conquista de investimentos para Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus




O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) iniciou a semana, anunciando a liberação de um novo ônibus para a educação de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião publicou em suas redes sociais sobre o investimento que beneficiará os estudantes da Capital da Moda. “Uma conquista nossa, com o então ministro Bruno Araújo, que fez essa indicação. Fico feliz em anunciar mais essa ação para Santa Cruz do Capibaribe. É mais educação e mais trabalho para nosso povo”. 

Já nesta sexta-feira (25), anunciou que se encontra nas contas da prefeitura de Brejo da Madre de Deus 300 mil reais para investimentos na saúde da cidade. O recurso é fruto de uma articulação conjunta entre a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), o deputado federal Fernando Filho (DEM) e o ex-prefeito do Brejo, Hilário Paulo (PSD). "Fico muito feliz em ver nossas parcerias se transformando em trabalho em prol das pessoas", destacou.

CONTAS APROVADAS – Edson ainda celebrou na última terça-feira (22), a aprovação pelo Tribunal de Contas de Pernambuco das suas contas do exercício de 2014 a frente da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. “Meu foco sempre foi trabalhar para transformar a vida das pessoas, quando estive como prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, investimos em todas as áreas da administração pública, enfrentamos os desafios sempre com muita atitude e determinação”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário