terça-feira, 15 de junho de 2021

Santa Cruz inicia vacinação contra covid-19 em pessoas a partir de 48 anos




A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe ampliou o agendamento para pessoas a partir dos 48 anos. Os cidadãos já podem agendar sua vacina no site oficial. No local de vacinação, é necessário apresentar documento com foto, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Residência. Além disso, as aplicações agora ocorrerão todos os dias, incluindo finais de semana.

Além destes, os outros grupos já anunciados anteriormente, como pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas, caminhoneiros, toyoteiros e os profissionais prioritários, também podem realizar seus agendamentos. Para os trabalhadores prioritários, é preciso apresentar comprovante de vínculo ativo (contracheque) ou declaração emitida pela instituição de serviço que atua. É necessário trabalhar no município. Os toyoteiros devem apresentar declaração de vínculo com alguma das associações atuantes em Santa Cruz do Capibaribe, enquanto caminhoneiros devem levar carteira de trabalho ou nota fiscal da última carga transportada. Pessoas com comorbidades ou deficiência devem levar cópia do laudo médico, com exceção de pessoas com síndrome de down. As grávidas devem apresentar cartão de gestante ou o DNV. Puérperas, o resumo de alta.

A vacinação contra covid-19 acontece na Quadra Cecap (Casa da Criança), das 08h às 15h. O agendamento pode ser realizado no site www.vacinasantacruz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário