sexta-feira, 4 de junho de 2021

Alessandra Vieira cumpre agenda na Codevasf em busca de liberação de cerca de 4 milhões em investimentos para Agreste e Zona da Mata Sul




A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) marcou presença nesta quarta-feira (02) na cidade de Petrolina, onde juntamente com o ex-prefeito Edson Vieira (PSDB), se reuniu com o chefe da 3ª Superintendência da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), Aurivalter Cordeiro, para tratar sobre importantes investimentos nas regiões do Agreste e da Mata Sul de Pernambuco. 

Na oportunidade, foi tratado a respeito da liberação de cerca de 4 milhões de reais em investimentos para diversas cidades de Pernambuco, fruto de articulação da deputada Alessandra Vieira com o deputado federal Fernando Filho (DEM) e a Codevasf. "Foi uma reunião muito produtiva, onde também viemos em busca de mais investimentos para Pernambuco. É isso que precisamos fazer, trabalhar por Pernambuco, todos juntos em prol da população", destacou a deputada.

Os investimentos conquistados junto ao Codevasf serão aplicados em asfaltos nos municípios de Catende, São Joaquim do Monte, Jataúba, Altinho, Vertentes, Joaquim Nabuco e Poção. "Recursos conquistados graças ao empenho do senador Fernando Bezerra, do nosso deputado federal Fernando Filho, atendendo ao pedido da deputada Alessandra Vieira, que estão conseguindo levar para os municípios ações importantes da Codevasf, companhia que faz um grande serviço em Pernambuco e no Nordeste", afirmou Edson Vieira.

O superintendente Aurivalter Cordeiro falou da satisfação em receber Alessandra e Edson e ratificou o compromisso de que em breve as obras de asfaltamento terão início nas cidades. "Toda região que eles representam está de parabéns pela escolha de pessoas que sabem onde buscar os recursos. Com certeza serão realizados os serviços de pavimentação que estão previstos e outras ações que também poderão ser objetos de atenção do deputado federal Fernando Filho e do senador Fernando Bezerra Coelho", destacou o superintendente.

Miguel Coelho – Durante a agenda na Capital do Sertão, Alessandra e Edson também foram recebidos pelo prefeito da cidade, Miguel Coelho (MDB). Na oportunidade, os mesmos conversaram sobre gestão pública e importantes projetos que estão sendo implementados na cidade, bem como, debateram sobre o cenário político estadual e nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário