segunda-feira, 14 de junho de 2021

MM Direto ao Ponto - "As Curtinhas do Moreno"

 



MENDONÇA PARA FEDERAL EM 2022- O ex-governador Mendonça Filho participou do meu programa na Vale FM, e reafirmou sua pretensão para 2022, quando irá disputar mais uma vez o cargo de deputado federal. Ele ressaltou que em Santa Cruz conta com os seus amigos. E olha que são muitos, sem falar de uma pauta de conquistas que tem em benefício do município. Ele não cai de paraquedas!

SITUAÇÃO INEFICIENTE, OPOSIÇÃO FRACA! Podemos afirmar a esta altura, passados quase seis meses, que em Santa Cruz do Capibaribe temos um executivo ineficiente e burocrático e um legislativo fraco. Apesar da renovação de 70% na Câmara, a qualidade dos trabalhos ficou a desejar e a oposição tem sido fraca. São 13 vereadores de oposição, onde apenas uns 5 se destacam. Já a bancada de situação tenta fazer sua parte defendendo o governo.  

ALESSANDRA NA LUTA PELA EMANCIPAÇÃO- A deputada estadual está encabeçando à luta para que São Domingos consiga sua emancipação. Alessandra soma pontos e está no caminho certo. São Domingos atende todos os critérios e tem amplas condições se tornar cidade. O distrito é maior do que 100 cidades das 185 de Pernambuco e tem autonomia financeira.

OS IRMÃOS LIMA- Na luta pela emancipação de São Domingos estão os irmãos Sidney e Míriam Lima, e já faz muito tempo. Miriam é especialista no assunto e tem no currículo diversas idas a Brasília e faz parte do movimento nacional e estadual. Já Sidney Lima não fica atrás e hoje é uma das principais figuras políticas do Brejo da Madre de Deus.

A CORDA ARREBENTOU DO LADO MAIS FRACO- O eletricista Junior Lino desabafou nas redes sociais após ser demitido no caso do “Gato” na Secretaria de Mobilidade. “Vossa excelência foi fraco”. Lino comprava material do bolso para trabalhar, enquanto o gestor de energia Samuel Amorim, que soube do fato em fevereiro, quando aconteceu a ligação, e só solicitou a oficialização no dia 2 de junho. Por ter ligação histórica com o saudoso Fernando Aragão não foi punido e nem responsabilizado pelo prefeito Fábio Aragão.

A MALA QUER SABER: Se o prefeito fosse Fernando Aragão, ele administraria da forma que o filho vem administrando?


Nenhum comentário:

Postar um comentário