quinta-feira, 10 de junho de 2021

Santa Cruz amplia vacinação contra Covid-19 para pessoas acima dos 50 anos, toyoteiros e outros grupos




Nesta quarta-feira (9), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe iniciou o agendamento da vacina contra a covid-19 para novos grupos. Pessoas sem comorbidades acima dos 50 anos, trabalhadores da educação, da segurança e limpeza urbana, caminhoneiros e toyoteiros a partir dos 30, podem agendar a vacinação através do site vacinasantacruz.com.br.


No local da vacinação, é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS e Comprovante de Residência. Para os trabalhadores prioritários, também é preciso apresentar comprovante de vínculo ativo (contracheque) ou declaração emitida pela instituição de serviço que atua. É necessário trabalhar no município. Os toyoteiros devem apresentar declaração de vínculo com alguma das associações atuantes em Santa Cruz do Capibaribe, enquanto caminhoneiros devem levar carteira de trabalho ou nota fiscal da última carga transportada.


Liberadas anteriormente, pessoas com comorbidades e pessoas com deficiência acima dos 18 anos, profissionais de saúde, gestantes e puérperas também continuam sendo vacinadas. Pessoas com comorbidades ou deficiência devem levar cópia do laudo médico, com exceção de pessoas com síndrome de down. As grávidas devem apresentar cartão de gestante ou o DNV. Puérperas, o resumo de alta.


A vacinação contra Covid-19 acontece na Quadra CECAP (Casa da Criança), de segunda a sexta-feira, das 08h às 15h, mediante agendamento prévio realizado no site www.vacinasantacruz.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário