quarta-feira, 9 de junho de 2021

Alessandra Vieira cobra melhorias no DER-PE para diversas estradas de Pernambuco




A luta por melhorias nas rodovias pernambucanas é uma das pautas defendidas frequentemente pela deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB). Na tarde desta terça-feira (08), com o objetivo de mais uma vez cobrar reparos nas estradas do Agreste de Pernambuco, a deputada marcou presença na sede do Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE).

Na oportunidade, Alessandra se reuniu com o diretor presidente do DER-PE, Maurício Canuto, onde solicitou melhorias em trechos da PE-160 (Santa Cruz do Capibaribe/Jataúba), PE-112 (São Joaquim do Monte), PE-130 (Taquaritinga do Norte/Vertentes), PE-145 (Brejo da Madre de Deus/Jataúba), PE-197 (Pesqueira/Poção), PE-121 (Frei Miguelinho/Riacho das Almas) e PE-149 (Altinho/Agrestina).

Com diversas indicações e emendas que buscam melhorias nas estradas de Pernambuco, a deputada destacou na ocasião a importância do pleito para a garantia de maior segurança para a população e desenvolvimento do Estado. "Esperamos que em breve sejam iniciados e concluídos os reparos para oferecer mais segurança e melhores condições aos motoristas", destacou a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário