quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Em reunião, bloco PSDB, MDB e União Brasil definem lideranças para o biênio 2023/2024 na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe


Na noite da terça (24) os vereadores Caetano Motos (PSDB), Nego Zé (União), Zezin Buxin (MDB), Jéssyca Cavalcanti (PSDB), Zé Boi (União), Demir da Saúde (PSDB) e Nailson Ramos (MDB), estiveram reunidos com Edson Vieira e Joselito Pedro para discutir pautas da bancada para o ano de 2023 e definir as lideranças do bloco de atuação parlamentar.

“Tivemos mais uma reunião estratégica com nossa bancada, avaliamos conjunturas, dialogamos, discutimos pautas, e em conjunto, realizamos as indicações das lideranças para esse biênio”, pontuou Edson Vieira.

De acordo com Jéssyca Cavalcanti, nova líder da bancada e primeira-secretária da Casa José Vieira de Araújo, o momento é de seguir em frente e fortalecer a bancada através de ações conjuntas. “Primeiramente quero parabenizar a atuação de Nailson Ramos como liderança da bancada, me sinto renovada e pronta para mais esse desafio. Agradeço também os meus pares que referendaram meu nome como liderança, contem comigo sempre.”

Ficaram assim definidas as lideranças do bloco de atuação parlamentar PSDB, União Brasil e MDB:


Liderança da Bancada – Jéssyca Cavalcanti

Liderança da Oposição – Demir da Saúde

Líder do PSDB – Caetano Motos

Líder do MDB – Zezin Buxin

Líder do União Brasil – Nego Zé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário