segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Jéssyca Cavalcanti denuncia contrato entre empresa de fachada e Governo Fábio Aragão




A vereadora de Santa Cruz do Capibaribe, Jéssyca Cavalcanti (PSDB), divulgou nesta segunda-feira (16), através de suas redes sociais, uma nova denúncia envolvendo um contrato entre a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e a empresa TC DA SILVA CONSTRUÇÕES DE EDIFÍCIOS, que foi responsável pela reforma dos banheiros do Calçadão Miguel Arraes.

Após receber denúncias, a vereadora descobriu diversas evidências de que o empreendimento não passa de uma empresa de fachada. "Fui até a cidade de Barreiros, no endereço que consta no contrato firmado entre a empresa e a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e não encontramos sinal algum desse empreendimento", relatou a vereadora.

Segundo Jéssyca, o suposto dono da empresa TC Construções teria também recebido Auxílio Emergencial e Bolsa Família. "Parei para conversar com moradores da rua, que relataram não ter conhecimento de nenhuma empresa nessa rua. Além disso, constatamos que o suposto dono dessa empresa chegou a receber Bolsa Família e Auxílio Emergencial", disse a vereadora.

Jéssyca informou que acionará o Ministério Público para noticiar a suas descobertas "Não quero crer que empresas de fachada estejam sendo usadas no Governo Fábio Aragão para favorecer aliados políticos, pois essa foi a denúncia que recebemos. Portanto, estamos noticiando esse fato ao Ministério Público, para que possamos aprofundar essa investigação", pontuou a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário