quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Vereador com mais matérias aprovadas, Caetano projeta um 2023 ainda mais produtivo na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe



Em seu primeiro mandato, o vereador Caetano Motos (PSDB) é destaque no quesito produtividade legislativa, pelo segundo ano consecutivo, foi o vereador que mais apresentou matérias, 1473 no primeiro biênio.

“Nosso trabalho legislativo é fruto de muitas visitas que realizo. Sempre faço questão de tá perto do povo ouvindo as demandas e transformando elas em requerimentos e projetos”, declarou Caetano que destinou suas emendas impositivas de 2022, em especial para área da saúde. Aquisição de uma motolância, custeio para exames de saúde, aparelho de raio-x odontológico e cadeira odontológica são alguns exemplos, além de cinco motocicletas para servir a população através da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social.

“Vou continuar em 2023 da mesma forma que iniciei meus trabalhos de fiscalizador do povo em 2021 e prossegui em 2022, foi pra isso que fui eleito pelo povo, fiscalizando e cobrando ações do poder executivo. Assim conquistei o lugar de vereador mais atuante em matérias legislativas de 2021 e 2022” finalizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário