quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Sala do empreendedor a todo vapor em Taquaritinga do Norte




Através de parceria com o Sebrae a Sala do Empreendedor da Terra do Café vem desburocratizando os processos de abertura de empresas, regularizando e ofertando serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI), dentre outros serviços para alavancar o progresso empreendedor. 

Fazendo parte do pacote de serviços, no dia de ontem (25), o subprefeito,, Hidequel, junto com o consultor do Senai, Diego Luiz, visitaram algumas empresas no Distrito de Pão de Açúcar apresentando o Projeto Inova Moda Digital. O mesmo consiste em Consultorias de Lean Design e Lean Manufacturing com o objetivo de aumentar a produtividade na etapa de desenvolvimento de produto e nas células de produção das empresas do segmento de moda e confecção. 

A ação vem através da junção da Sala do Empreendedor junto com SenaiCetiqt, Sebrae e Senai Pernambuco.

Só em 2022 o projeto, que é totalmente gratuito, alcançou uma média de 83% de aumento da produtividade nas mais de 100 empresas atendidas. 

“Sabemos da importância das empresas no desenvolvimento de nossa cidade. Elas que são a mola propulsora da economia local. E nada melhor que trazer capacitação e abertura de novos horizontes para esse ramo tão pujante em nossa região”, completou o subprefeito, Hidequel.




Para dúvidas e esclarecimentos, entrar em contato com o número 81 99173-1441 ou presencialmente na Sala do Empreendedor que funciona na sede da subprefeitura de Pão de Açúcar, de segunda a sexta - feira, das 8h às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário