sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Vereador Demir da Saúde segue trabalho em defesa da população




O vereador oposicionista Demir da Saúde (PSDB) vem se destacando em sua atuação parlamentar na Casa José Vieira de Araújo, em Santa Cruz do Capibaribe. Ele é autor de matérias de interesse social como a Lei Ordinária nº 3.502, de 23 de setembro de 2022 que estabelece critérios para a promoção da acessibilidade das pessoas com Transtorno do Espectro Autista – TEA com reserva de 1 (uma) vaga nos estacionamentos de veículos em áreas públicas no Município de Santa Cruz do Capibaribe. 

Demir, que é membro da comissão de saúde, realiza constantemente fiscalizações nas unidades de atendimento no município. “Nesses dois anos de mandato realizei, tanto com a comissão ou de forma individual, diversas fiscalizações nas unidades de saúde de Santa Cruz, sempre com muita responsabilidade e ouvindo as demandas das pessoas”, disse Demir que apontou os atrasos da UPA 24h como um dos principais alvos de reclamações por parte dos cidadãos.

“A UPA da cidade precisa ser entregue o mais rápido possível, realizei diversas fiscalizações na obra e o povo clama por sua conclusão. A Secretaria de Saúde tem que ser mais ágil nessa obra. Seguimos cobrando as melhorias na saúde em 2023 como fizemos nos dois anos que já se passaram”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário