quinta-feira, 21 de agosto de 2014

A volta do Doutor
“Me tremi todo, da cabeça aos pés. Foi uma emoção fortíssima”. Desta forma o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson de Souza (PTB) descreveu sua emoção, ao ser comunicado sobre sua volta ao comando do executivo de sua cidade.  

Dr. Edson e sua vice, Clarisse Correia (PP), foram empossados em solenidade que ocorreu na noite desta quarta-feira (20), na Câmara de Vereadores e que contou com a participação de milhares de pessoas, que se dividiram dentre as galerias da Casa Legislativa e a parte externa do prédio.

“Não sou um alienado, muito menos um cafajeste, como o ex-prefeito (Roberto Asfora), que não respeita as famílias brejenses, que nunca esteve preocupado com o bem estar dos nossos cidadãos e que desarrumou completamente nossa cidade. Temos a partir de agora, o compromisso de reerguer Brejo, pois temos que recuperar o tempo perdido”, disse Dr. Edson.

Ele afirmou ainda que sentiu injustiçado diante das várias reviravoltas que ocorreram, desde a sua cassação, ocorrida em 2013, até a sua volta ao poder, que aconteceu na noite desta quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário