sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Na Paraíba - primeira dama poderá não votar no esposo, Ricardo Coutinho

“Não votarei no PT” ... (Setores do PSDB acreditam que Pâmela pode, na verdade, votar no senador Cássio)... A primeira-dama, Pâmela Bório, voltou a criar problemas para a campanha do governador Ricardo Coutinho. Em meio aos boatos de que estaria vivendo um cisma com RC, Pâmela surpreendeu a praça ao voltar a postar no Instagram. Especialmente por se tratar de um comentário, em que detona o PT, ora aliado do governador.

“Aos insistentes amigos petistas: não votarei no PT nem que seja para salvar a sua vida!” Foi a declaração postada em letras garrafais. A postagem fo feita um dia após o candidato a senador Lucélio Cartaxo anunciar parceria com o vice-governador Rômulo Gouveia, que rompeu com o governador para apoiar o senador Cássio Cunha Lima.

Ainda no Instagram, Pâmela chegou a comentar que não está participando da campanha do esposo. Ao ser provocada por um seguidor se a sua posição anti-PT não iria criar problemas na relação com o prefeito Luciano (e seu irmão Lucélio) Cartaxo, Pâmela cuidou de despachar: “A aliança é entre eles e não comigo. E, se não percebeu, desta campanha eu não participo.”

Setores do PSDB acreditam que Pâmela pode, na verdade, votar no senador Cássio. Mas, essa deve ser uma observação maledicente. Confira a postagem:

Com informações do jornalista Helder Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário