quarta-feira, 27 de agosto de 2014


Compreensível – Números do IBOPE na corrida estadual eram esperados por ambos candidatos

O candidato do PSB ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara, que subiu 18 pontos na pesquisa do Ibope, reduzindo a distância para Armando Neto (PTB)  de 32 para nove pontos percentuais em relação à sondagem anterior, disse que já estava no planejamento da sua campanha a reação apontada pelo levantamento.


"A campanha está na rua e a receptividade cresceu muito. As pessoas estão querendo saber quem é Paulo Câmara, que é o candidato de Eduardo", disse.

E acrescentou: "Vamos continuar fazendo a nossa campanha, nos apresentando, falando das nossas propostas. Tudo isso é um trabalho que está dentro do nosso planejamento, que vamos intensificar nos próximos 40 dias".



Para o candidato do PTB ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto, o resultado da pesquisa Ibope, mostrando rápida recuperação de seu adversário da Frente Popular, Paulo Câmara, não surpreende. ''Vivenciamos nas duas últimas semanas um clima de comoção jamais registrado na história política de Pernambuco, amplificado pela intensa cobertura da mídia'', diz o senador em nota divulgada ontem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário