quinta-feira, 21 de agosto de 2014

A volta do Doutor
A vice-prefeita do Brejo da Madre de Deus, Clarisse Correa (PP), falou com exclusividade ao Blog Direto ao Ponto sobre a volta dela e do prefeito Dr. Edson ao comando do poder executivo do município.

Ela foi reempossada na noite desta quarta-feira (20), ao lado de Dr. Edson, na Câmara de Vereadores de Brejo. “Tenho neste momento o sentimento de justiça feita. O povo teve de volta o resultado das eleições que a gente ganhou nas urnas. Demorou, mas veio, estou muito feliz em poder recomeçar com Dr. Edson”, disse ela.

Assim como Dr. Edson, Clarisse também disse que viu falhas no processo que culminou na cassação da dupla, ainda em 2013. “Posso afirmar que houve sim injustiça, tanto que o STF, percebeu que não tínhamos dolo na situação e nos absolveu”.

Alegria - “A maior alegria agora é em recebida pelo povo, grande satisfação com a forma que formos recebidos”, falou Clarisse.

Mágoa - “Mágoa nenhuma, só amor e carinho. Estou a disposição para trabalhar com meu povo. Agora é recomeçar, sempre ao lado do Dr. Edson”, finalizou a vice-prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário