quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Continuidade dos trabalhos – Luciano tem projetos e requerimentos aprovados  

O vereador Luciano Bezerra (PR), que retornou à Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe no último mês de julho, conseguiu nesta terça-feira (26) a aprovação de importantes projetos e requerimentos, durante a quarta sessão ordinária do semestre na Casa José Vieira de Araújo. 

Um dos requerimentos aprovados foi o de nº 305/2014, que visa a melhoria nas condições de Mobilidade Urbana. Criando em Santa Cruz a implantação dos bolsões de espera para motocicletas e bicicletas, espaço em separado dos demais veículos nos semáforos. 

“É uma medida que busca a diminuição tanto dos transtornos até casos mais graves de acidentes no nosso transito”, disse Luciano. 

O projeto de lei nº 59/2014, de autoria do mesmo, que dispõe sobre a dispensa de exigibilidade pela administração pública de autenticar cópias em cartório de documentos pessoais, também foi votado e aprovado em plenário. 

Além disso, através de sua solicitação, será possível levar iluminação para a comunidade Malhadinha, na estrada do Pará, conhecida com casas da Viana e Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário