quinta-feira, 28 de agosto de 2014


Educação - Câmara promete implantar escolas integrais em todos os municípios
O candidato ao Governo do Estado pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), afirmou, durante apresentação do guia eleitoral, nesta quarta-feira (27), que irá implantar escolas integrais em todos os municípios de Pernambuco. No programa, o socialista utilizou mais uma vez a imagem do ex-governador Eduardo Campos. Os dois tiveram, como nas outras vezes, uma conversa informal. O mote foi sobre a educação.
“Pernambuco tem mais aluno em tempo integral, do que são Paulo, Minas Gerais  e Rio de Janeiro juntos. Você (se referindo a Paulo Câmara) vai poder concluir um trabalho fundamental que é universalizar o ensino médio integral para todo o Estado de Pernambuco”, relatou Eduardo Campos.

Câmara enumerou as várias vantagens da Escola de Ensino Integral e prometeu que os professores teriam uma melhor remuneração.

“Anote o que digo: Vamos elevar para quatro mil reais o piso salarial dos professores das nossas escolas de referencias e das escolas técnicas. Vamos dobrar o piso salarial dos demais professores estaduais e vamos implantar escolas integrais municipais em todas as cidades do Estado”, frisou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário