quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Bocão e sem respeito – Dispara Fernando Aragão contra deputado Sílvio Costa 

A confusão envolvendo os vereadores de oposição de Santa Cruz e o deputado federal Sílvio Costa (PSC), que aconteceu no Recife na ultima quinta-feira (21) ainda rende. Em entrevista ao Programa Direto ao Ponto, o vereador Fernando Aragão (PROS) não poupou críticas ao parlamentar. 

“Um caso que já aconteceu comigo duas vezes com Sílvio, por que ele vem com essa questão de cobrar esse acordo. Se ele colocou recurso para campanha de 2012 e acha que tem que receber o retorno, cobre a que deve. Nenhum vereador participou desse acordo”, disse.

Segundo Fernando a cobrança aconteceu pela primeira vez em Caruaru, após um evento de pré-campanha do senador Armando Monteiro Neto (PTB) ao governo do Estado. “Ele veio no meio do povo com aquele bocão dele com a falta de respeito dele cobrar as pessoas erradas, indevidamente. Até de uma maneira brusca colocando em xeque a questão de honra dos vereadores, e chamei a  atenção dele quanto a isso”, falou.

O vereador acrescentou que ao fim da conversa o deputado pediu desculpas, mas pediu também para que o mesmo deixasse dessa conversa. “No fim ele pediu desculpas, mas eu disse a ele, agora te cala com isso, deixa dessa conversa e vai cobrar a quem te deve, e não a gente”, finalizou. 

Vinda de Armando a Santa Cruz – Fernando falou também sobre a vinda do candidato ao governo do estado, Armando Monteiro Neto (PTB) a Santa Cruz no próximo fim de semana. “De fato se ventilou essa possibilidade, num movimento político que aconteceu em Poço Fundo no último fim de semana. Um dos candidatos disse isso. Mas até agora a coordenação de Armando não nos informou nada dessa vinda, estamos aguardando a confirmação do dia correto para poder recebê-lo em nossa cidade”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário