sexta-feira, 22 de agosto de 2014

“Um sujeito rico, que quer, na verdade, fazer valer o seu poderio econômico para alcançar seus objetivos”, dispara Jéssyca Cavancanti contra Armando Monteiro
Em entrevista ao Blog Direto ao Ponto, a secretária de articulação institucional de Santa Cruz do Capibaribe, Jéssyca Cavalcanti rebateu o pronunciamento feito pelo vereador Deomedes Brito (PT) na última terça-feira (20) na Câmara de Vereadores.

Deomedes disse que Armando Monteiro (PTB), candidato ao governo do estado, pensa e trabalha pelos micro e pequenos empresários de Pernambuco. “Não sei de onde ele tirou isso, afinal de contas, Armando é conhecido com o candidato dos grandes empresários. Um sujeito rico, que quer, na verdade, fazer valer o seu poderio econômico para alcançar seus objetivos”, disse Jéssyca.

Outro ponto rebatido por Jéssyca foi quanto a previsão de Deomedes, de que o povo de Pernambuco ‘já decidiu e vai eleger Armando Monteiro’. “Outra surpresa que tive, ao ver o discurso de Deomedes, foi perceber que o mesmo desenvolveu o dom de prever o futuro. Além disso, não vejo nele o melhor porta-voz para o povo de Pernambuco”, findou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário