segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Toma lá e não deu cá... – Silvio Costa chama grupo Taboquinha de ‘intratante’

O deputado federal Sílvio Costa (PTB) resolveu ‘chutar o pau da barraca’ e expôs toda sua indignação com o grupo de oposição de Santa Cruz do Capibaribe. O fato ocorreu na última quarta-feira (21), em reunião realizada na capital pernambucana com aliados e correligionários de Armando Monteiro Neto.

O motivo da bronca: não cumprimento de um acordo, firmado ainda em 2012. Segundo Silvão, ele teria ‘investido’ a quantia de 400 mil reais na candidatura do então prefeitável José Augusto Maia (PROS). Em troca, o grupo Taboquinha apoiaria seu nome para o cargo de deputado federal em 2012.

Silvio Costa queria por queria receber o dinheiro e resolveu, de uma hora para outra, cobrar a fatura.

Segundo o blog Agreste Notícias, a indignação tomou conta dos vereadores oposicionistas, principalmente Galego de Mourinha (PTB) e Fernando Aragão (PROS). Ambos disseram que não ter compromisso com Sílvio e que não pegaram dinheiro do mesmo.

“Ele é metido a bocão, mas não me intimidou e jamais me intimidará. Ele que vá cobrar de quem pegou seu dinheiro. Nós não temos compromisso algum com ele, nem nunca tivemos. Ele quis dizer isso para se engrandecer, só que não somos bobos”, disse Galego de Mourinha, em entrevista ao programa Nordeste em Foco, que vai ao ar nas rádios Vale do Capibaribe e Filadelfia FM.

Galego, no entanto, ressaltou que Silvão tem o direito de receber o dinheiro que foi mal ‘investido’ em 2012. “Ele tem razão de cobrar esse dinheiro. Quem pegou esse dinheiro tem obrigação de pagar e/ou votar”.

Vale a pena lembrar que nenhum dos vereadores da ala oposicionista acompanhou a indicação de Ricardo Teobaldo (PTB), o federal do deputado federal José Augusto Maia (PROS) e apoiam o nome de Luciano Bivar (PSL). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário