quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Em discurso Junior homenageia Eduardo Campos
O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Junior Gomes (PSB) fez um discurso na noite desta terça-feira (19) em homenagem ao ex-governador Eduardo Campos, que faleceu há uma semana em acidente aéreo na cidade de Santos, litoral paulista.

"Após a comoção geral do nosso país, do nosso estado e de nossa cidade, eu não poderia deixar de frisar a importância de Eduardo Campos, que era um político diferenciado, que representava a esperança e a coragem de uma nação, ansiosa por mudanças", disse Junior em sua fala.
O parlamentar falou ainda sobre a participação de Eduardo na conjuntura da política local. “Através dele, tivemos a felicidade de presenciar a união do deputado Diogo Moraes com o prefeito Edson. Uma união que rendeu e rende bons frutos para a nossa cidade. Ele viu que a junção de forças de Edson e Diogo seria o melhor para o nosso povo”. Junior citou também sobre os ensinamentos deixados por Eduardo. “Tive a oportunidade de encontrar Eduardo, de conversar com ele e poder ouvir seus ensinamentos e observações, para que pudéssemos crescer, e ajudar no crescimento de nossa terra e do nosso povo. Ele era um líder, que agia como tal e que era querido pelo povo”, finalizou Junior Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário