quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Oseas Moraes destaca importância de Renata Campos na retomada da campanha
O ex-deputado Oseas Moraes participou nesta segunda-feira (18) da reunião da Frente Popular de Pernambuco, convocada pela ex-primeira dama, Renata Campos, que aconteceu na Casa de recepções Blue Angel, no Recife.

Em entrevista ao Programa Direto ao Ponto, Moraes falou o que foi acertado na reunião e destacou a importância de Renata Campos, para o grupo, nesse momento. 

Ele classificou a viúva de Eduardo Campos, morto no ultimo dia 13, como fundamental para o processo eleitoral e destacou a força que a mesma vem tendo, nesse momento turbulento. “Mulher forte, guerreira e vibrante, quando esperava que as pessoas fossem consolar ela, na verdade ela que estava consolando os demais”, disse complementando com os pedidos que ela fez para os presentes. “O clima era como se a campanha tivesse começado hoje, ela pedindo para o povo se engajar. Ela pediu para que saíssemos dela lá e ganhássemos as ruas”, falou.


Nessa quarta-feira (20) a propaganda de rua foi novamente reestabelecida em Santa Cruz do Capibaribe. Emocionado, Moraes disse que a campanha seguirá como, segundo ele, Eduardo Campos queria. “Será como ele sempre fez, com propostas e alegria. Vamos continuar mostrando o trabalho dos nossos candidatos e ganhar mais essa eleição por Eduardo e para Eduardo”, finalizou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário